Estúdio Pretto ganha novo endereço no bairro Moinhos de Vento

Estúdio Pretto ganha novo endereço no bairro Moinhos de Vento

Ex-triatleta, campeão mundial amador e três vezes top ten do Ironman Brasil, Lucas Pretto está em festa com o novo endereço do seu Estúdio Pretto. O local acaba de abrir as portas em frente à Praça Maurício Cardoso, no coração do bairro Moinhos de Vento, em uma área de 450m².

Especializado em treinamento funcional, triatlo, assessoria esportiva, e agora Pilates, o Estúdio Pretto está completando sete anos em 2016. Nos últimos quinze anos, Lucas Pretto vem acumulando experiências como treinador de natação, corrida, polo e atletismo de alto rendimento. Já treinou e competiu na Itália e nos Estados Unidos, onde estreitou seu contato com as novas técnicas de treinamento funcional que estavam sendo utilizadas com sucesso por atletas como Cesar Cielo. Atualmente, a equipe de profissionais do Estúdio Pretto conta com outros sete professores. “Nosso principal produto é o treino, mas ele só acontece através do professor, pois a educação só acontece quando existe alguém preparado para transmiti-la”, é como Pretto resume as convicções que norteiam o negócio, complementando ainda que “cordialidade, incentivo, comprometimento e respeito também são fundamentais”.

FOTOS ESTUDIO PRETTO - MARCELO DONADUSSI (64)

Foto de Marcelo Donadussi

Investindo na arquitetura

Para desenvolver o projeto de interiores do estúdio, Pretto contratou o escritório Arquitetura Nacional, que setorizou e embelezou as instalações a partir de uma proposta contemporânea com um leve ar retrô. A distribuição dos equipamentos e das diferentes áreas de atividade foi racionalizada e sinalizada apenas pela textura do chão, mantendo o espaço sem divisões. Cores, materiais e iluminação foram pensados de forma a gerar estímulo e tranquilidade na medida certa para treinos e cuidados físicos.

Informações via assessoria de imprensa
Anterior BzzAgent chega ao Brasil e busca influenciadores
Próxima "Histeria", espetáculo dirigido por Jô Soares chega a Porto Alegre

Pin It on Pinterest

Share This