Projeto #nãomedeixenaestante compartilha conhecimento | Sacada Conectada

Projeto #nãomedeixenaestante compartilha conhecimento | Sacada Conectada

O blog Sacada Conectada lançou o projeto #nãomedeixenaestante com o objetivo de compartilhar conhecimento. A ideia já surgiu há algum tempo e agora a blogueira Gabriela Fonseca coloca em prática.

Saiba como funciona:

A ideia é NÃO DEIXAR O CONHECIMENTO NA ESTANTE. Muitas pessoas têm um apego muito grande por seus livros e muitas vezes não os empresta nem mesmo para aquele amigão do peito, mas vamos lá pessoal, não guardem as experiências que tiveram lendo esses livros somente para vocês, COMPARTILHEM!

Você pode trocar, doar, emprestar um livro, uma revista, um artigo, qualquer coisa que vá levar conhecimento para alguém. Assim como o Sacada compartilha conteúdos empreendedores, vamos fazer este movimento crescer com conhecimentos de diversas áreas. Pode ser um livro de receitas que vai emprestar para aquela amiga que adora cozinhar (aproveita para comer na casa dela), pode ser uma revista de automóvel que você pode deixar na oficina onde leva seu carro, pode ser um livro de aventura que pode doar para uma prima ou amiga, ou até mesmo uma revista em quadrinhos para o irmão mais novo que está aprendendo a ler. O intuito é levar conhecimento, aprendizagem e experiências para mais pessoas.

Independente do material que for compartilhar, use a #nãomedeixenaestante. Pode escrever dentro do livro, na capa, entre um capitulo e outro, não importa, mas use a # para participar do movimento.

 

sacada

 

E se você é daqueles que adora presentear as pessoas com livros, você pode participar também. Vá na livraria de costume, compre o livro de presente para seu amigo e coloque a #nãomedeixenaestante. Você vai ajudar a dar continuidade ao projeto. Ele pode emprestar o livro para alguém e também compartilhar conhecimento!

Anterior Saúde: nutrição e atividade física | Tamara Aymay
Próxima Bourbon Shopping Wallig recebe simulador F1 da Red Bull

Pin It on Pinterest

Share This