Yet Go: plataforma de mobilidade urbana nacional inicia atuação em Porto Alegre

Yet Go: plataforma de mobilidade urbana nacional inicia atuação em Porto Alegre

O app Yet Go já atua em 100 cidades e quer dobrar este número ainda este ano

A Yet Go já é uma das principais plataformas de mobilidade urbana do país, atuando em 100 cidades no Brasil, inclusive em todas as capitais. E a expectativa é dobrar este número em 2017. Além disso, o CEO da marca, Jailson Ferreira, trabalha forte para começar a operação internacional do app por Miami e Orlando ainda no início deste ano.

CEO da Yet Go, Jailson Ferreira

O desenvolvimento da plataforma custou 5 milhões de reais. Para chegar no modelo ideal, os criadores da empresa percorreram diversas cidades no Brasil e nos Estados Unidos de táxi ou usando plataformas concorrentes para avaliar os serviços.

O resultado desta pesquisa surpreende motoristas e usuários:
– O preço chega a ser até 40% menor que nas outras empresas;
– Não existe a tarifa dinâmica, que vem assustando os passageiros;
– Não é cobrada a tarifa de cancelamento por desistência da corrida;
– A empresa é a única com um 0800 para passageiros e motoristas e o atendimento é 24h.

Estão disponíveis carros executivos e comuns. Segundo Jailson, a plataforma vai investir 10 milhões de reais em publicidade, eventos e redes sociais para atingir os municípios com menos de 300 e 100 mil habitantes.

A Yet Go encerrou 2016 com 50 franquias, 10 mil motoristas e mais de 50 mil usuários. Os investimentos variam de 100 mil a 1 milhão de reais, de acordo com o número de habitantes da cidade. A fila de espera passa de 400 interessados na operação.

A Yet Go pertence a um grupo de investidores do Rio Grande do Sul, Belém e Belo Horizonte e está avaliada em mais de 100 milhões de reais. Eles pretendem abrir o capital da empresa até o fim do primeiro semestre de 2017. O aplicativo gratuito está disponível para Android e IOS. Veja mais em yetgo.com.br e nas redes sociais.

Anterior O chá de bebê | Odisséia Materna
Próxima Ação de verão da Gang distribui picolés

Pin It on Pinterest

Share This