Ovo de Páscoa pra quem é apaixonado pelo universo blogger!

Ovo de Páscoa pra quem é apaixonado pelo universo blogger!

A marca Dots Chocolaterie inovou ao aliar o mundo fashion ao da pâtisserie em sua campanha de Páscoa. Em parceria com a RSbloggers, cinco blogueiras gaúchas foram convidadas a estamparem todo seu estilo e personalidade nas novas embalagens do ovo de Páscoa. Desenvolvido pela Dots com matéria prima importada e formato exclusivo, além do acabamento impecável da confeitaria gourmet, o produto já está à venda neste link e é uma opção diferenciada de presente neste feriado.

Participaram da ação as influenciadoras Alessandra Mess, Flávia Carboni, Miréia Borges, Nina Clara e Thaisa Gomes. Na sessão de fotos que contou com o talento do fotógrafo Geison Erdmann e curadoria de Thaisa Gomes – que além de editar seu blog também é produtora de Moda – a equipe divertida, entrosada e rodeada de chocolates deram forma às imagens oficiais de divulgação. Além de cobrirem as embalagens da marca, as fotos propagam a ideia moderna e diferentona da Dots nas redes sociais.

Algumas fotos desta produção vocês conferem abaixo!

Nina Clara. Crédito: Geison Erdmann

Nina Clara. Crédito: Geison Erdmann

 

Flávia Carboni. Crédito: Geison Erdmann

Flávia Carboni. Crédito: Geison Erdmann

 

Alessandra Mess. Crédito: Geison Erdmann.

Alessandra Mess. Crédito: Geison Erdmann.

 

Ação de Páscoa - Dots Chocolaterie - 20 de março de 2017 - 601

Thaísa Gomes. Crédito: Geison Erdmann.

 

Ação de Páscoa - Dots Chocolaterie - 20 de março de 2017 - 184

Miréria Borges. Crédito: Geison Erdmann.

Sobre a Dots Chocolaterie

Em 2010 a chef Teresinha Cicchelero andava encantada por poá, desde o papel de parede do quarto da filha, recém nascida, até suas experiências gastronômicas na cozinha de casa. Lá ela passava horas fazendo bolinhas e bolinhos, ou melhor, brigadeiros e cupcakes e, de cara, associou os pontos ao nome da empresa que estava prestes a lançar: Dots.

Com o passar do tempo, a chef trouxe à região Sul, doces da confeitaria francesa moderna, conhecida como pâtisserie. Criada para encantar, a marca traz em seus produtos a qualidade incomparável de sabor, proporcionando a seus clientes um produto de paladar único, de beleza delicada e com seu maior segredo: o tempero que chamamos de amor.

A Dots possui distribuição de seus produtos em todo estado, principalmente nas cidades de Porto Alegre e região metropolitana. Hoje, a chef apresenta ao mercado um perfil inovador ao seu produto principal, chocolate, proporcionando sofisticação, sabor único e novo conceito.

Anterior Korn e Ego Kill Talent em Porto Alegre dia 23 de abril, no Pepsi On Stage
Próxima 3Passos aposta em reposicionamento da marca no mercado e prevê crescimento

Pin It on Pinterest

Share This