21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado com inscrições abertas

21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado com inscrições abertas

O evento será realizado de 7 a 9 de junho de 2017, no Serra Park, em Gramado

Com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, a 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado ocorre entre os dias 7 e 9 de junho, no Serra Park e já tem confirmados grandes nomes da comunicação nacional e internacional. As inscrições estão abertas. Até o dia 30 de abril profissionais pagam R$ 430,00 e estudantes R$ 320,00. As inscrições devem ser feitas através do site festivalgramado.com.br.

“A proposta da programação é apresentar aos participantes do Festival Mundial de Publicidade Gramado uma reflexão sobre o tema, suas crenças e repercussões. Os participantes desfrutarão de momentos divertidos e reflexivos e ao final do evento apresentarão um pensamento conclusivo sobre o tema em questão”, afirma o presidente desta edição, o publicitário Sergio Gordilho (foto abaixo), copresidente e CCO da Agência Africa.

Gordilho (1)

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa. Divulgação/Enfato.

Na programação, painéis que estão sendo estruturados em três conceitos:

PARTE I – “SEM AS DIFERENÇAS A PROPAGANDA NÃO FAZ MAIS A DIFERENÇA. VERDADE OU MENTIRA? ”

PARTE II – “HOJE A DIFERENÇA VEM DOS LUGARES MAIS DIFERENTES”

PARTE III – “GENTE QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA”

Esta edição do Festival terá como patrono o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder.

Paralelamente ao evento, serão realizados o Encontro Latino-Americano de Presidentes de Associações de Publicidade, promovido pela ALAP; o 4º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação Social; o Prêmio Universitário Internacional de Gramado e o Encontro Latino-americano de Diretores Comerciais de Jornais e Revistas. e Comunicação (IVC).

SOBRE O FESTIVAL

Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Informações via assessoria de imprensa.
Anterior 3Passos aposta em reposicionamento da marca no mercado e prevê crescimento
Próxima Pagode Anos 90 embala o Rosário

Pin It on Pinterest

Share This