Flowork: escritórios compartilhados e coworking de alto padrão no Moinhos de Vento.

Flowork: escritórios compartilhados e coworking de alto padrão no Moinhos de Vento.

Após viagens para pesquisas de tendências nos EUA, Espanha e Holanda, os sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein e Lourenço Paiva criaram a Flowork, um ambiente corporativo compartilhado localizado no Green Offices Caixeiros na Rua Mostardeiro 777. Eles receberam convidados para um café da manhã especial e descontraído na última terça (23) com delicias da Chef Flavinha Mello. Jaqueline Sant Anna Pegoraro e Gabriela Cademartori receberam os convidados.

A Gestora da RSbloggers, Andressa Griffante, com Jaqueline Pegoraro e Daniel Pocztaruk.

A Gestora da RSbloggers, Andressa Griffante, com Jaqueline Pegoraro e Daniel Pocztaruk.

Com o estilo corporate cool e o alto padrão como diferencial, o Flowork ( flow =“fluir” e work = “trabalho”) traz para o coração do bairro Moinhos de Vento 40 salas totalmente mobiliadas e equipadas onde o cliente entra apenas com seu computador e já inicia o trabalho sem burocracia e preocupações extras de um escritório particular.

Os espaços projetados pelas arquitetas Elizabeth Pocztaruk ( Red Studio, Mundstock) e Renata Pocztaruk (Arqexpress ) já funcionam 24h por dia no 14 º andar oferecendo 100 estações de trabalho e serviços de atendimento telefônico, gerenciamento de correspondência, cabines telefônicas privativas, impressoras empresariais, além de se comprometer com a sustentabilidade, disponibilizando bicicletas compartilhadas.

E as novidades não param por aí, um Rooftop no 15 º andar com vista para o Parcão e o Guaíba e mais 70 estações de trabalho está quase pronto. O local deverá receber eventos e happy hours, aproximando todos os profissionais do Flowork, um projeto inovador que já tem como objetivo a expansão parta outras cidades brasileiras.

O espaço será sede para o 2º Encontro de Influenciadores Digitais RS, promovido pela agência RSbloggers, que acontece dia 10 de junho. No auditório do prédio acontecem as palestras e ao final, a confraternização deverá acontecer no rooftop da Flowork.

Fotos: Fabricio Sviroski

Anterior Muro que é marca da história na Irlanda do Norte | Quase Nômade
Próxima Happy Hour RSbloggers comemora um ano no Abbraccio!

Pin It on Pinterest

Share This