Coldplay esgota ingressos em Porto Alegre e São Paulo

Coldplay esgota ingressos em Porto Alegre e São Paulo

Os ingressos para o show do Coldplay em Porto Alegre, dia 11 de novembro estão ESGOTADOS para todos os setores. No site os ingressos esgotaram em 2 horas e na bilheteria foram apenas 5 horas de venda. Em São Paulo haverá show extra em 08 de novembro.

A banda retorna à América do Sul para o encerramento de “A Head full of Dreams Tour”. No Brasil as apresentações acontecem em São Paulo (07/11 e extra dia 08/11), na Allianz Parque e em Porto Alegre (11/11), na Arena do Grêmio. O giro segue para a Argentina, com apresentação dia 14 do mesmo mês, em Buenos Aires.

O grupo chega ao país quatro meses após o lançamento do EP Kaleidoscope, divulgado oficialmente no último dia 14, com cinco músicas inéditas, incluindo Something Just Like This (em parceria com o duo The Chainsmokers). O EP é a continuação do aclamado álbum A Head Full Of Dreams, que vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento, em dezembro de 2015.

Confira as informações de serviço para o show na capital gaúcha:

COLDPLAY PORTO ALEGRE

11 de novembro

Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá – POA)

 

Abertura dos portões: 17h

Show: 21h

Classificação Etária: 16 anos (menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Realização: Live Nation e DC Set

Promoção Exclusiva: Grupo RBS

Rádios Oficiais: Atlântida e 102.3

INGRESSOS ESGOTADOS

Para os clientes que optarem pela Retirada na Bilheteria, os ingressos estarão disponíveis somente a partir de 07 de outubro. Novas informações serão divulgadas em breve.

Para os clientes que optarem pela Entrega em Domicílio, os ingressos serão entregues somente a partir de 07 de outubro. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

Informações via assessoria de imprensa, atualizadas às 20h, 17/07.
Anterior Evento debate desafios da maternidade | Mãe em Festa
Próxima Ofurô romântico | Sonhando Acordada

Pin It on Pinterest

Share This