Whindersson Nunes em Porto Alegre, dia 2 de setembro no Pepsi On Stage

Whindersson Nunes em Porto Alegre, dia 2 de setembro no Pepsi On Stage

Whindersson Nunes, considerado atualmente o maior youtuber do Brasil, irá se apresentar pela primeira vez no Pepsi on Stage, no dia 2 de setembro. O humorista, que tem mais de 21 milhões de seguidores no seu canal (www.youtube.com/user/whinderssonnunes), vai estrear em Porto Alegre o espetáculo “Proparoxítona”, que compila as suas melhores piadas e as histórias mais divertidas da sua infância. Eleito no ano passado a segunda personalidade mais influente do mundo digital, atrás apenas do sueco Pew Die Pie, o piauiense – de apenas 22 anos – vai deixar todo os gaúchos com a barriga doendo de tanto rir. Isso porque, no repertório do seu stand up comedy, também estarão algumas canções autorais e hilárias, como “Tão Linda” e “Música Sem Nome”, e paródias que viraram sucessos absolutos na web, tipo a engraçada “Dieta Pra Quê?”, cujo vídeo já foi assistido mais de 20 milhões de vezes.

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 18 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no Youtube (www.youtube.com/user/whinderssonnunes). A sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi uma explosão e daí não parou mais. Em algumas semanas, o comediante se transformou num nome incontestável da Internet, partindo para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto a sua ascensão virtual.

Com pouco mais de seis meses na estrada, Whindersson Nunes atingiu números expressivos com o seu primeiro espetáculo, intitulado “Marmininu”, que surpreendentemente alcançou 30 mil espectadores ao longo desse tempo. Intercalando as canções bombadas do seu canal, como “Tão Linda” e “Música Sem Nome”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre a sua infância, o youtuber aborda em seus shows os conflitos com a sua mãe, de forma totalmente hilária, e os medos de um menino do interior que “ganhou” a liberdade.

No palco, Whindersson faz referência aos grandes humoristas do norte e do nordeste do Brasil, que trouxeram – e ainda trazem – diversão para muitas gerações. Nascido no Piauí, o youtuber surgiu no cenário do humor nacional bem cedo e, atualmente, tem mais de 21 milhões de seguidores em seu canal online. As suas apresentações, em quase todas as cidades pelas quais passou, inclusive nos Estados Unidos e em Portugal, tiveram os ingressos esgotados e inúmeras sessões extras realizadas.

Informações via assessoria de imprensa
Anterior Bolo de chocolate com brigadeiro e M&Ms | RSbloggers Gastro
Próxima 5 Filmes Imperdíveis sobre Jornalismo no Netflix | Thata Saeter

Pin It on Pinterest

Share This